in

Resumo Ouro Verde (Band) 27/11: Miguel e Antônio quase brigam dentro de hospital

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro verde, na Band, nesta quarta-feira, 27 de novembro, Miguel e Antônio quase se pegam dentro do hospital.

Ainda neste capítulo, Margarida confessa para padre Sebastião que está completamente apaixonada por ele. Deixando-se levar pelo momento, os dois se beijam, porém, no dia seguinte, Margarida vai embora sem nem dizer adeus para o padre.

Publicidade

A mulher vai atrás de Henrique, que fugiu do hospital. Posteriormente, Henrique flagra Margarida entrando no carro de Joaquim, ficando desesperado. O rapaz para um táxi, pedindo para ser levado para gafieira.

Hadja e Jéssica descobrem toda a verdade sobre Henrique, em Ouro Verde

Hadja e Jéssica são comunicadas do paradeiro de Henrique, correndo para a gafieira. Assim que chegam ao local, elas ficam sabendo de toda a verdade. Enquanto isso, Bia tem uma difícil conversa com Jorge.

Publicidade

Em determinado momento, revoltada com o namorado, Bia pede que ele vá embora, não aparecendo nunca mais em sua frente, pois o relacionamento deles está terminando ali. Antônio e Miguel não suportam a presença um do outro.

Tomás impede briga de Antônio e Miguel

Mesmo estando em um ambiente de hospital, os dois quase partem para a briga, mas são impedidos por Tomás, que coloca o pai para fora do local, não querendo que ele permaneça no lugar. Posteriormente, Antônio vai atrás de Miguel.

O executivo confronta o banqueiro, alegando que irá entregar documentos contra ele, que podem colocá-lo para sempre na cadeia, ao Ministério Público. Ouro Verde vai ao ar na Band, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 27/11: Cristiano descobre que Simone não morreu

Amor de Mãe (Globo): Lurdes fica com esperanças de rever Domênico, após achar dinheiro