Amor de Mãe (Globo): Lurdes fica com esperanças de rever Domênico, após achar dinheiro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das nove, na Globo, Lurdes (Regina Casé) irá encontrar dinheiro no mar, ficando com esperanças de reencontrar Domênico (Humberto Carrão).

Mesmo depois de 20 anos, Lurdes ainda não desistiu de reencontrar seu filho, vendido pelo pai. A sorte, no entanto, parece estar sorrindo para a empregada, que terá uma nova esperança de rever o filho perdido.

Durante um passeio com Thelma (Adriana Esteves), sua nova amiga, Lurdes pede para elas irem à praia, agradecendo por tudo que a vida tem lhe oferecido de melhor. Mesmo não tendo encontrado seu filho, ela nunca deixou de agradecer pelos que estão ao seu lado.

Lurdes encontra pacote de dinheiro

Ao tocar os pés na água, Lurdes ficará com um pacote em suas mãos, tendo certeza que é algo especial. Ao abrir o embrulho, a babá se dará conta de que é dinheiro. Sem ter tempo de comemorar, Lurdes é abordada por uma pessoa.

Tentando pegar a bolsa de Lurdes, a desconhecida enfrentará a fúria de Thelma, que partirá com tudo para cima da mulher, não deixando que ela leve a bolsa de Lurdes embora. Após conseguirem se desvencilhar da ladra, elas correm para o carro.

Lurdes se emociona

Completamente emocionada, Lurdes diz que tem o que precisa para encontrar seu filho, acreditando ter sido um presente enviado por Nossa Senhora Aparecida: “Só pode ser milagre! Nossa Senhora mandou o dinheiro para eu achar Domênico! Agora eu vou encontrar meu filho! ”.

Atual novela das nove, Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.