Resumo Abismo de Paixão (SBT) 27/11: Elisa e Damião sofrem por saberem que são irmãos

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de quarta-feira, 27 de novembro, no SBT, Elisa e Damião sofrem por acreditar que são irmãos.

Ainda neste capítulo, Elisa não consegue acreditar no que estão lhe falando, pois sente que tudo é mentira. Carmen explica que Augusto queria levá-la para não ter que revelar a verdade. Posteriormente, Elisa diz que não pode ver Damião como irmão.

Conversando com Elisa, Augusto diz que a filha jamais deveria ter ficado sabendo da verdade, mas precisou confessar, pois estava temendo pelo que pudesse acontecer entre eles dois. Mais tarde, Augusto enfrenta Carmen, alegando que nada mudará entre eles.

Ramona enfrenta Augusto, no capítulo de Abismo de Paixão

O fazendeiro não irá ficar com ela, mesmo que ela esteja tentando de tudo para reatar o casamento. Posteriormente, Augusto e Ramona se encontram diante do túmulo de Estefânia. Não querendo ficar no mesmo lugar que a jovem, o fazendeiro é impedido de deixar o local.

Ramona diz que ele precisa saber de algumas coisas, antes de partir. Questionada pelo filho, Almerinda diz que a relação de Estefânia e Rogério sempre existiu, mas não pode garantir que ela seja irmã dele, pois não estava sabendo dessa informação.

Damião chora por Elisa

Chorando, Damião diz que não poderá conviver com isso, pois não suportará ficar longe de Elisa, que é o grande amor de sua vida. Inconformado com tanto fofoca, padre Lupe diz que isso é tudo mentira.

O religioso afirma que Estefânia e Rogério nunca foram amantes, diferente do que todos estão pensando. No SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15, após Meu Coração é Teu.