Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 27/11: Fernando anuncia casamento com Isabela

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de quarta (27), na tela do SBT, Fernando comunica que irá se casar com Isabela.

Ainda neste capítulo, não conseguindo lidar com a mentira de Bruno, Nícolas conversa com o mordomo, mas ele diz que não quer desapontar sua mãe, que tem certeza que ele é um homem milionário. Luz e Alicia querem saber se Ana e Fernando estão namorando.

Manuela revela para Bruno que nunca recebeu nenhuma proposta de trabalho. Nando se abre com Fernando, relatando seus sentimentos por Helena. Comovido, o empresário pede que ele faça o que tiver de ser feito.

Fernando decide casar com Isabela

Momentos depois, Fernando comunica que irá casar com Isabela. Percebendo que Jennifer não está muito bem de saúde, Ana pede que ela vá para o médico. Depois de se aconselhar com Nícolas, Bruno resolve contar a verdade para sua mãe.

Por amar demais o filho, Ofélia diz que sente muito orgulho dele, não ligando para o que ele tem ou deixa de ter. Isabela demonstra todo o ódio que sente de Ana, acreditando que seria mais fácil dela casar com Fernando, caso a babá não existisse.

Fernando conversa com Isabela

Escondendo um grande segredo de Fanny, Leon é pressionado por Margarida, que quer saber o que é. Ana tenta conversar com Fernando, mas ele evita falar com a mulher. Fernando conta para Isabela que resolveu se casar com ela.

O empresário alega querer que o filho cresça em um ambiente de paz e tranquilidade, tendo todo o amor que ele puder dar. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.