Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 27/11: Roger recontrata Nadine, mas gera indignação

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 27 de novembro, na tela do SBT, Roger gera indignação ao recontratar Nadine.

Ainda neste capítulo, Roger resolve conceder uma entrevista coletiva para falar sobre a 0110, mas acaba sendo questionado pelo desligamento de OTTO. Helô resolve ter uma conversa séria com Paulo sobre Eric.

A coordenadora quer que o empresário fique sabendo do talento que o filho tem para dança. Lindomar leva Sara para a rádio da escola, prendendo-a no local. Em seguida, Pendleton dá por falta de sua robô, procurando-a por todo lugar.

Nadine retorna para 0110

Não gostando das insistências das professoras de Eric em vê-lo dançando, Paulo resolve tirar o herdeiro da escola, não admitindo que ele esteja sendo influenciado por elas. Para a indignação de todos os funcionários, Nadine volta a trabalhar no local.

Juntos, Raquel e Guilherme conversam sobre uma possível reconciliação, tentando ver se vale a pena reatar o relacionamento. Curiosa, Luísa resolve levar Ester para dar uma volta, na intenção de descobrir mais sobre ela.

Luísa confronta Débora, no capítulo de As Aventuras de Poliana

A tia de Poliana começa a questioná-la, querendo saber tudo que ela fez, de onde veio, porque está morando com Pendleton. Raquel se inspira em Vini e Gabi para criar uma HQ. Posteriormente, Luísa vai atrás de Débora.

Frente a frente com a rival, Luísa questiona para saber toda a verdade da foto que ela mostrou para Marcelo, no intuito de minar sua relação. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.