Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 27/11: Joaquim se declara para gêmea errada

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, atual novela das nove, no SBT, Joaquim se declara para gêmea errada e leva fora.

Ainda neste capítulo, Meire resolve comprar alguns presentes para agradar os condôminos. Não suportando mais esperar por Manuela, os integrantes da banda resolvem começar o show sem a vocalista.

Mesmo sem poder revelar nada, Manuela se emociona ao rever todos. Segundos depois, ela sobe ao palco para cantar com eles. Meire começa a distribuir mensagens com a camisa de seu gato. Na gravadora, Isabela acusa Priscila de estar com inveja dela.

Joaquim leva fora de Isabela

A menina tem certeza que ela está tentando lhe derrubar de qualquer maneira, não suportando o sucesso que ela faz. Joaquim toma coragem e declara todo o amor que sente por Manuela, porém, Isabela estraga o momento, alegando que ele se declarou para pessoa errada.

Frederico faz uma montagem especial para Ludinha, mostrando todos os momentos que eles passaram juntos. Deixando-se levar pela emoção, o estilista acaba cometendo um grande deslize, enviando a documentação para a empresa toda.

Manuela corre para destrocar de lugar com Isabela

Não conseguindo lidar com a gafe do estilista, Lurdinha diz poucas e boas para o rapaz. Após o término do show, Manuela abraça Téo e volta direto para o carro. A garota sabe que tem de retornar para fazer a troca com Isabela, antes que alguém dê pela falta dela.

No SBT, Cúmplices de Um Resgate, novela das nove do canal, está sendo exibida de segunda a sexta, logo depois do capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.