in

Rodrigo Faro se explica após ser flagrado pergutando sobre a audiência em homenagem a Gugu

Montagem Fernando B. / Imagens Record TV
Publicidade

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, exibiu seu programa ao vivo no último domingo (24). O objetivo era prestar homenagem a Gugu Liberato, apresentador do mesmo canal e ícone da TV brasileira, que morreu na sexta-feira.

Gugu caiu do sótão de sua casa e bateu com a cabeça. A altura de quatro metros e a batida na cabeça em um móvel da cozinha fizeram que o apresentador fosse levado às pressas ao hospital.

Publicidade

O profissional da televisão não resistiu ao ferimento e teve morte cerebral confirmada na sexta-feira, após ser avaliado por um médico brasileiro, a pedido da família.

Faro presta homenagem a Gugu

Rodrigo Faro exibiu momentos de Gugu na TV e se emocionou com a homenagem prestada ao colega de televisão. Em determinado momento, porém, o apresentador apareceu no vídeo perguntando sobre a audiência do programa.

Publicidade

A imagem viralizou nas redes sociais e Rodrigo Faro foi bastante criticado pelos internautas. O choro de Faro no fim do programa também foi alvo de críticas por parte dos internautas.

Rodrigo Faro se explica

O apresentador da Record TV conversou com o colunista Leo Dias, do UOL, e falou sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais. “São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade”, afirmou.

Rodrigo Faro não comentou o fato de ter perguntado sobre a audiência. A leitura labial feita por quem viu o vídeo mostra que ele realmente perguntou como estava a audiência de seu programa. Nos últimos meses, A Hora do Faro vem perdendo sucessivamente para Eliana, exibido pelo SBT.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Médico brasileiro que atendeu Gugu diz o que viu quando chegou ao hospital

Em meio a comoção pela morte, Gugu é detonado mais uma vez: ‘lixo que levou à TV’