Rodrigo Faro se explica após ser flagrado pergutando sobre a audiência em homenagem a Gugu

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, exibiu seu programa ao vivo no último domingo (24). O objetivo era prestar homenagem a Gugu Liberato, apresentador do mesmo canal e ícone da TV brasileira, que morreu na sexta-feira.

Gugu caiu do sótão de sua casa e bateu com a cabeça. A altura de quatro metros e a batida na cabeça em um móvel da cozinha fizeram que o apresentador fosse levado às pressas ao hospital.

O profissional da televisão não resistiu ao ferimento e teve morte cerebral confirmada na sexta-feira, após ser avaliado por um médico brasileiro, a pedido da família.

Faro presta homenagem a Gugu

Rodrigo Faro exibiu momentos de Gugu na TV e se emocionou com a homenagem prestada ao colega de televisão. Em determinado momento, porém, o apresentador apareceu no vídeo perguntando sobre a audiência do programa.

A imagem viralizou nas redes sociais e Rodrigo Faro foi bastante criticado pelos internautas. O choro de Faro no fim do programa também foi alvo de críticas por parte dos internautas.

Rodrigo Faro se explica

O apresentador da Record TV conversou com o colunista Leo Dias, do UOL, e falou sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais. “São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade”, afirmou.

Rodrigo Faro não comentou o fato de ter perguntado sobre a audiência. A leitura labial feita por quem viu o vídeo mostra que ele realmente perguntou como estava a audiência de seu programa. Nos últimos meses, A Hora do Faro vem perdendo sucessivamente para Eliana, exibido pelo SBT.