Malhação – Toda Forma de Amar: Mariana Santos viverá triângulo amoroso com Henri Castelli

PUBLICIDADE

A nova temporada de Malhação está quase pronta. Dando ajustes finais, a novidade na trama jovial é que Mariana Santos será destaque na atração. A atriz foi sucesso em Pega Pega e foi escalada para o elenco.

Vindo do núcleo de humor da emissora, ela viverá novos desafios em mais uma novela que a Globo concede sua presença. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a personagem de Mariana será uma viúva, moradora de Duque de Caxias e mãe de dois adolescentes. Na Malhação, ela se envolverá com o personagem de Henri Castelli. Assim será formado um triângulo amoroso envolvendo um major da polícia.

Enredo de nova Malhação terá adolescente em batalha judicial por filha e abordagem de crime

A nova temporada terá como tema principal a vida de uma adolescente que luta pela restituição de guarda da sua filha recém-nascida. Outro destaque será para cinco jovens que testemunharam um crime.

Emanuel Jacobina é o autor de “Toda Forma de Amar”. A direção artística fica por conta de Adriano Melo (que está trabalhando atualmente na direção de O Tempo Não Para) e início de exibição está programado para abril de 2019. Paloma Duarte fará parte do elenco. Entre os destaques do enredo também estão as atrizes Karine Teles e Tainá Müller.

Inspiração para novos atores de Malhação

Recentemente a atriz Priscila Fantin revelou que a novela foi um passo importante para a carreira na área.

“Fico feliz por ter marcado positivamente tanta gente com as minhas personagens. E a Tati teve toda importância na minha carreira. Afinal, aprendi como funciona um set de gravação a partir de ‘Malhação’. Ela era uma personagem do tamanho ideal para o meu desenvolvimento, já que ainda não conhecia nenhuma técnica de interpretação”, contou ela.