Éramos Seis (Globo): Emília fica estarrecida ao ver Adelaide se derreter por Alfredo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, atual novela das seis, na Globo, Adelaide (Joana de Verona) deixará Emília (Susana Vieira) chocada, após dizer que tem desejos por Alfredo (Nicolas Prattes).

Desde que retornou da Europa, Adelaide vem mostrando para sua mãe que nunca foi a menina que ela pensou que a herdeira se tornaria. Emília sonhava com uma jovem recatada, com bons modos e cheia de traquejos.

Adelaide, no entanto, mostrou-se uma mulher firme, bem a frente de seu tempo. Com ares libertinos, Adelaide não só dirige, como também ousa usar calças compridas, algo extremamente inadmissível para uma mulher da época.

Adelaide quase atropela Alfredo

O que Emília nem sonharia, é que sua filha fosse uma mulher fácil. Depois de quase atropelar Alfredo, que mostrará todos os seus dotes com a mecânica, fazendo com a jovem fique encantada com seu porte atlético, Adelaide chocará a matriarca.

Ao chegar em casa, Adelaide revelará ter batido o carro, deixando sua mãe chocada, no entanto, ela dirá que foi em um belo rapaz, relatando que o veículo já foi consertado. Horrorizada com as falas de sua herdeira, Emília quase terá uma vertigem.

Emília é provocada por Adelaide

Extremamente abalada, Emília dirá que pensou que a filha abilolada fosse Justina (Júlia Stockler), mas está completamente errada. Não perdendo a oportunidade, Adelaide provoca: “Será que a culpa é nossa? Ou sua? Por coincidência, as duas destemperadas têm a mesma mãe!”.

A cena, se nada for alterado, deverá ir ao ar no capítulo 57, previsto para ser exibido no dia 5 de dezembro.