Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 27/11: Henrique desmascara Leôncio para Sebastião

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta quarta-feira, 27 de novembro, na tela da RecordTV, Henrique revela para Sebastião a verdadeira face de Leôncio.

Ainda neste capítulo, Malvina acaba dando flagrante em Leôncio, que está acompanhado de Rosa. Posteriormente, Malvina procura Isaura, querendo que a escrava lhe conte o que está lhe afligindo, pois sente que ela não está bem.

Helena não consegue se entender com Dr. Paulo. Após bolar o plano com Gabriel, Tomásia finalmente está pronta para colocar fogo na plantação de Leôncio, causando o maior prejuízo que ele possa ter em sua vida.

Almeida envia carta para Leôncio

Posteriormente, Leôncio recebe uma carta do pai, alertando sobre sua volta para a fazenda. Depois de escutar o recado que Miguel tem para falar com Isaura, Belchior vai o mais rápido possível para a fazenda, revelando a informação.

Assim que chega em sua casa, Henrique conta para seu pai sobre a maldade de Leôncio, relatando cada atrocidade cometida pelo fazendeiro. Malvina não consegue lidar com o flagra que deu em seu marido e Rosa.

Bernardo tenta fazer Tomásia desistir da vingança contra Leôncio

Preocupado com o plano de Tomásia, Bernardo alerta sobre o risco de fazer a plantação dele pegar fogo, sugerindo que eles tenham outra ideia. Miguel diz para Isaura que fugirá com ela, caso eles não arrumem outro jeito de libertá-la.

Assim que retorna de viagem, Comendador Almeida passa mal, tendo de ser amparado por um médico. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h.