Nasce 13º neto de Silvio Santos e nome é revelado

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (19/11), a família Abravanel deu boas vindas ao mais novo membro da família. Nasceu mais um herdeiro de Silvio Santos, que é filho de sua caçula Renata com Caio Curado, com quem ela é casada desde 2015.

A notícia do nascimento foi divulgada através do programa A Tarde é Sua, pelo colunista Vladimir Alves, na Rede TV! Renata não falou sobre o assunto em suas redes sociais, já que é muito reservada.

Silvio é avô atualmente de 13 crianças, filhos de suas herdeiras Patrícia, Cíntia, Rebeca, Silvia, Renata e Daniela. Em abril deste ano Patrícia deu à luz seu filho caçula, a quem ela deu o nome de seu pai, Senor.

Foto do nascimento do bebê é divulgada nas redes sociais

Na tarde de ontem (25), um perfil do fã clube de Renata compartilhou uma linda foto, que emocionou os admiradores da filha de Silvio Santos. Na imagem, a herdeira aparecia ao lado do marido na hora do nascimento do bebê.

O perfil tem mais de 48 mil seguidores e vários deles deixaram mensagens para Renata e seu bebê. Até o momento, a filha do magnata não quis mostrar o rosto do menino. Sempre muito reservado com a família, Silvio Santos também não falou sobre o novo neto.

De acordo com Vladimir, o novo membro da família se chama Daniel Abravanel Curado. Através do Instagram, o fã-clube escreveu na legenda da fotografia: “Seja bem-vindo Daniel“.

Daniel é um nome de origem hebraica e muito comum no Brasil. Sua tradução significa ‘o Senhor é meu juiz’.