Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 27/11: Taveira arma para sequestrar Esmeralda

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 27 de novembro, Taveira planeja sequestrar Esmeralda.

Ainda neste capítulo, após se transformar em cobra, Fernando tenta sufocar Ísis. Mostrando seu poder para Toni, Clara cura a ferida do rapaz. Maria diz que os mutantes estão empenhados em descobrir quem é o mandante dos crimes.

Não conseguindo mais se esconder, Pepe revela ser um mutante. Durante entrevista com Marlene, Taveira fica irritado, não querendo responder mais nada do que ela tenha para lhe perguntar. Rodrigo questiona Gór sobre o fato dele não conseguir hipnotizar seus parentes.

Lúcia defende Danilo, no capítulo de Caminhos do Coração

A mutante explica que ele não consegue controlar familiares. Tentando ajudar Danilo, que está sendo atacado por César, Lúcia taca um objeto na cabeça do mutante. Em seguida, eles fogem. Tati fica com medo, agarrando-se em Marcelo.

Maria implora pela vida de seu pai. Clara promete curar Pepe, pedindo para os homens segurá-lo. Enquanto isso, Marialva, completamente fraca, quase morrendo, alerta Vlado sobre sua alimentação, precisando comer para voltar a ficar forte.

César se transforma em lobisomem, atacando todos da mansão. Em determinado momento, Gór consegue acertar César com um dardo tranquilizante, fazendo com que ele desmaie. Taveira arma plano contra Ernesto.

Esmeralda vira alvo de Taveira

Querendo se vingar do policial, o delegado planeja sequestrar Esmeralda, assim conseguirá, atrai-lo para sua armadilha. Marcelo fica em prantos ao saber da morte de Pedreira. Depois de escapar de Fernando, Ísis volta a ficar visível, gritando desesperadamente por socorro.