in

Resumo Topíssima (RecordTV) 27/11: Dagoberto descobre que Pedro foi preso por tráfico

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, novela da RecordTV, nesta quarta-feira, 27 de novembro, Dagoberto descobre que Pedro está preso por tráfico de drogas.

Ainda no mesmo capítulo, trancafiado na prisão, Paulo Roberto sofre. Depois de ficar sabendo toda a verdade sobre seu pai, Mão de Vaca, mesmo chocado, conta tudo que o policial fazia para seu amigo, Sem Noção.

Publicidade

Sophia, não conseguindo lidar com todas as atrocidades cometidas por seu tio, resolve tirar satisfação com ele. Assim que tem a oportunidade, Sophia esbofeteia Paulo Roberto. André avisa Sophia sobre sua liberação.

Sophia sai da cadeia, no capítulo de Topíssima

Enquanto isso, o advogado de Lara se recusa dar qualquer tipo de ajuda para Paulo Roberto, querendo que ele permaneça na cadeia, pagando por todos os crimes que cometeu. Depois de ser liberada pela polícia, Sophia retorna para casa,

Publicidade

Ao chegar no local, Sophia começa a lembrar de sua mãe, ficando triste pelo assassinato dela. Lima entra em desespero ao saber que Paulo Roberto foi pego pela polícia, ficando com medo de ser desmascarado.

Sem Noção quebra promessa e revela o que não devia para Dagoberto

Na prisão, Bruno e Pedro trocam insultos, que quase culmina em tragédia maior. Completamente desligado do mundo, Sem Noção não consegue controlar sua língua, revelando para Dagoberto segredo de Mão de Vaca.

O estudante conta para Dagoberto que o irmão dele está preso, sendo um dos envolvidos com a venda do Veludo Azul. Na tela da RecordTV, atual novela das sete do canal, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Possessão de Josiane no final de A Dona do Pedaço ainda repercute e gera críticas

Éramos Seis (Globo): quase morto por Adelaide, Alfredo resolve tirar proveito da situação