Éramos Seis (Globo): quase morto por Adelaide, Alfredo resolve tirar proveito da situação

PUBLICIDADE

Após quase ser morto por Adelaide (Joana de Verona), Alfredo (Nicolas Prattes) tira vantagem do ocorrido, nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo.

Depois que resolve mudar de vida, Alfredo pede ajuda para Afonso (Cássio Gabus Mendes), que trata de arrumar um emprego de mecânico para ele. No entanto, o dono do estabelecimento dispensa o rapaz, crente que ele seja muito novo e não tenha experiência para atuar na área.

Mesmo com todos lhe tratando mal, o destino parece estar a favor do rapaz. A princípio, Alfredo quase será atropelado por Adelaide, filha libertina de Emília (Susana Vieira), recém-chegada da Europa. Assim que comete o ato, ela coloca a culpa no filho de Lola (Glória Pires), nem imaginando que ele seja seu primo.

Alfredo tira sarro de Adelaide

Atrevido, Alfredo pede para ela não chamar a polícia, pois o policial jamais diria que foi ele o culpado, sendo ela a responsável, pois em São Paulo, assim como no Brasil, mulheres não dirigem carro. Preocupada com o estrago do pneu, Adelaide não sabe o que fazer para sair da confusão.

Percebendo a oportunidade de chamar atenção do dono da mecânica, Alfredo resolve consertar o veículo. Assim que termina de consertar o automóvel, ele aconselha a jovem deixar de cometer barbeiragem.

Alfredo consegue um emprego na mecânica

Em seguida, ele descobre que a jovem lhe deixou uma boa gratificação, pois pagou o dono da oficina adiantado. Vendo a habilidade de Alfredo, o dono da mecânica resolve fazer uma experiência com ele. A cena vai ao ar no dia 5 de dezembro.