Saiba qual filme a Globo exibe na Sessão da Tarde de hoje (26/11)

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (26), a partir das 15h15 (horário de Brasília), a Globo leva ao ar mais um filme da Sessão da Tarde. O longa-metragem escolhido pela emissora será exibido para todo o Brasil pela Globo e emissoras afiliadas.

Também é possível assistir ao jogo ao vivo pela internet. O aplicativo Globoplay faz a transmissão do filme via internet. Para acessar o aplicativo e assistir a programação simultânea da Globo, basta cadastrar login e senha. O conteúdo pago precisa ser assinado.

O filme da Sessão de Tarde de hoje vai ao ar logo depois do programa Se Joga. A duração do filme é de 1h30. Logo depois, a Globo exibe Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.

Globo exibe O Sentido do Amor na Sessão da Tarde

O filme escolhido pela Globo para esta terça-feira é O Sentido do Amor. O longa-metragem conta a história de Louise, que em determinado dia de sua vida quase atropela um homem.

Ela é viúva, tem dois filhos e decide cuidar do atropelado mesmo ele não tendo se machucado. O rapaz sofre de uma doeça mental. Juntos, os dois descobrem que podem se ajudar muito mais do que poderiam imaginar quando se conheceram.

Ficha técnica do filme O Sentido do Amor

O drama francês dirigido por Eric Besnard conta com Virginie Efira, Benjamin Lavernhe, Lucie Fagedet, Leo Lorleac’h, Herve Pierre, Hiam Abbass em seu elenco.

Dramas franceses, como Intocáveis, tem feito sucesso no Brasil e por isso a Globo leva ao ar mais um drama do país europeu, prometendo grandes emoções aos telespectadores.