Funcionária de Ratinho foi à polícia após chute do apresentador e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

A assistente de palco Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, contou em entrevista ao canal Livre, Leve e Solta, no YouTube, sobre o “chute” que levou de Ratinho durante programa ao vivo. O caso ocorrido em 2016 repercutiu na internet e causou dor de cabeça aos envolvidos. Na ocasião, Milene entrou em uma caixão de papelão e foi chutada por Ratinho.

O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu os internautas. Alguns entenderam apenas como brincadeira de Ratinho, outros viram um caso grave de agressão. Para alguns, Milene deveria ter acionado a Lei Maria da Penha contra Ratinho. 

Na entrevista, Milene revelou que o chute tornou-se caso de polícia e ela teve que ir até a delegacia para depor. Segundo ela, o patrão não fez de propósito e tinha apenas a intenção de brincar com ela.

Ratinho chegou a parar a gravação para ver se Milene estava bem. Um grupo de mulheres teria entrado em contato com Milene para apoiá-la caso fosse processar Ratinho.  

Milene diz que tudo foi brincadeira

Milene voltou a dizer na conversa publicada no canal Livre, Leve e Solta que tudo não passou de uma brincadeira de Ratinho. À época ela já havia falado sobre isso. 

Ratinho está na TV desde os anos 1990 e, neste período, se envolveu em muitas polêmicas. Com passagens por Gazeta e Record, ele chegou ao SBT em 1998, depois de fazer muito sucesso na emissora de Edir Macedo. 

No SBT, o Programa do Ratinho alcançou a liderança em muitos momentos, principalmente, logo após chegar ao canal de Silvio Santos. Ratinho sempre fez um programa com forte apelo popular e nunca deixou de dar duas opiniões fortes sobre diversos assuntos. 

Atualmente, com Milene Pavorô e companhia, o programa tem uma pegada mais humorística.