Sem saber da morte de Gugu, participante de A Fazenda imita apresentador ao vivo

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato repercute nas redes sociais, é assunto em muitos programas de TV, mas nem todo mundo sabe que o apresentador morreu. Os participantes que estão confinados no reality show A Fazenda, da Record TV, por exemplo, estão alheios ao que acontece fora da casa.

No momento, um dos participantes que disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality show da Record TV é o humorista Vinny Vieira.

Ex-integrante do Pânico na TV, Vinny é conhecido pelas imitações que realiza. Desde os tempos de Pânico, uma das imitações mais famosas é a de Gugu Liberato.

Vinny imita Gugu na Record TV

Na noite desta segunda-feira, os participantes de A Fazenda 11 se reuniram para definir quem seria mandado para mais uma roça. Neste momento, Vinny Vieira, que foi à roça na semana passada, mas permaneceu no jogo pelo voto do público, imitou Gugu ao vivo.

“Você que votou pro Viny Viera ficar, o ‘Glu Glu’, olha, muito obrigado!”, disse el, imitando a voz do apresentador.
Marcos Mion, que comanda A Fazenda, nada falou. Quando Vinny sair do jogo saberá que Gugu já estava morto quando ele fez a imitação.

Gugu morreu na sexta-feira

O apresentador sofreu um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados. Ao tentar consertar o aparelho de ar-condicionado, Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Ele foi socorrido, encaminhado a uma clínica, mas acabou morrendo. A morte foi confirmada na sexta-feira (22). O corpo ainda não chegou ao Brasil.