Esposa de Messi não conseguiu resistir e esse vídeo ninguém esperava

PUBLICIDADE

Antonella Roccuzzo compartilhou o vídeo mais terno de seu marido Lionel Messi, brincando com seu filho mais pequeno, Ciro, e todo mundo está falando sobre isso. O casal argentino tem três filhos, todos meninos, mas esse é um dos raros momentos em que os fãs podem ver um Messi mais à vontade, se divertindo em sua casa, como qualquer outro pai. Porém, esse vídeo mostra ainda uma habilidade escondida do astro, que no Barcelona até perguntam: “Mas tem alguma coisa que ele não possa fazer?”. 

Antonella Roccuzzo e um vídeo delicioso

Lionel Messi sempre se mostrou um pouco tímido, mas sempre pareceu ser um homem de família, que gosta de ficar por casa, curtindo seus filhos. O atacante do Barça e da seleção argentina, considerado o melhor jogador do mundo pela sexta vez esse ano, vive em Barcelona, junto com sua esposa, Antonella Roccuzzo, e seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro. 

O jogador sempre aparece em algumas fotos com as crianças e com sua mulher, mas os Messi não revelam demais. Ainda assim, dessa vez, Antonella não conseguiu resistir e precisou gravar esse momento delicioso, que acabou compartilhando em sua mídia social. Rapidamente, o vídeo de Messi brincando com Ciro, fazendo o jogo da garrafa, se tornou viral. A mídia está compartilhando muito esse vídeo de Antonella e até o Barcelona colocou em seu Instagram, mostrando mais uma habilidade do gênio. 

Fãs amaram novo vídeo de Messi em sua casa

É que todos sabem o que Messi pode fazer com sua perna esquerda, mas poucos imaginavam que o astro do futebol também pudesse ter sucesso nesse desafio da garrafa, rodando ela e caindo de pé. A gargalhada de Ciro e de Lionel está fazendo as delícias de todos os fãs. 

Lionel Messi aparece de pijama com o filho mais novo e as redes se apaixonaram pelo vídeo compartilhado por Antonella Roccuzzo. A estrela de Barcelona é vista dominando o desafio com sua mão direita, enquanto Ciro está impressionado com as habilidades de seu pai.
“Não há nada melhor que fazer seu filho rir”, “O melhor do mundo são as crianças” ou “E com a mão direita, que gênio”, são alguns dos muitos comentários dos fãs, que se rendem perante esse momento de carinho entre pai e filho. 

Messi é um dos melhores esportistas da história, mas claro que esses momentos mais em família, quase mais humanos, acabam roubando o coração dos fãs. Que agradecem a Antonella por compartilhar esse momento com todo o mundo.