Morre Rapadura, humorista de A Praça é Nossa; SBT vive novo luto

PUBLICIDADE

Humorista Rapadura morreu? Foi confirmada nesta terça-feira, 26 de novembro, a morte do comediante Rapadura. Esse é o nome artístico de Charles Gutemberg. Ele já estava internado em um hospital de Jundiaí, no estado de São Paulo, há várias semanas. Rapadura fazia parte do humorístico A Praça é Nossa, do SBT. 

Rapadura morreu: humorista de A Praça é Nossa morre dias após Gugu

A informação da morte de Rapadura foi confirmada durante o programa Tricotando, da RedeTV!. A família do comediante, há alguns dias, já tinha pedido orações aos fãs do comediante, que começou a carreira na televisão graças ao trabalho de Beto Carrero. A família de Rapadura dizia que a situação dele era delicada. 

Vídeo: Tricotando confirma a morte de Rapadura, comediante revelado por Beto Carrero

Com a morte de Beto Carrero, alguns humoristas que com ele trabalhavam começaram a fazer parte de A Praça é Nossa. Antes disso, eles participaram de outros programas no SBT. Veja abaixo o vídeo com informações sobre o falecimento do comediante Rapadura, do SBT. 

De acordo com a produção do programa Tricotando, o humorista passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado. Já se sabe que o comediante teve um problema no intestino. 

Nas redes sociais, fãs da emissora de Silvio Santos ficaram perplexos com a informação, especialmente em um momento que o canal perde outro nome que foi grande referência. Faleceu na sexta-feira, 22 de novembro, o apresentador Gugu Liberato, marcado por ficar a frente do Domingo Legal.