Domingo Espetacular exibirá entrevista com filha de médium João de Deus

PUBLICIDADE

A Record TV promete neste domingo (16). O canal exibirá uma reportagem especial no Domingo Espetacular, onde entrevista Dalva Teixeira, filha do médium João de Deus – acusado de abusar de mais de 300 mulheres no Brasil e também no exterior.

Dalva, que revelou a mídia recentemente que também sofria abusos cometidos pelo pai desde a infância, vai falar sobre o passado de João e abordar detalhes de sua vida com o patriarca.

Além disso, especialistas mostrarão ao telespectador como o médium conquistou muitos adeptos e formas de prevenção contra abusos e como lidar com o trauma gerado. João de Deus responde a vários inquéritos, inclusive, suspeita de assassinato. O Domingo Espetacular começa às 19h45, após Hora do Faro.

João de Deus foi denunciado em programa de Pedro Bial

As denúncias contra o médium foram divulgadas em primícias no programa Conversa Com Bial, da TV Globo. Mulheres tiveram coragem e contaram a Pedro Bial o que sofreram na mão do espiritista.

Após a exibição, o assunto chocou o país e vem tomando um longo enredo a cada descoberta e denúncias de mulheres que procuraram a polícia para revelar que foi abusada por João de Deus.

Justiça determina prisão de João de Deus

A Justiça de Goiás determinou a prisão do médium em Abadiânia, cidade que fica próxima de Brasília, capital federal. Thales Jayme, advogado de João de Deus diz que seu cliente é inocente. O médium já tem mais de 40 anos realizando cirurgias espirituais e durante esse período muitas mulheres permaneceram caladas, com receio, temendo sua segurança.