Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa; a nova série médica da Globoplay

PUBLICIDADE

A série medica nomeada ‘Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa’ já está disponível na plataforma Globoplay desde o dia 15 de novembro. No mesmo estilo de ‘Grey’sAnatomy’, o mesmo produtor, Peter Horton, de ‘New Amsterdam’ promete impactar seu público com episódios baseados em fatos reais.

A história conta sobre um dos hospitais mais antigos dos Estados Unidos e toda a sua precariedade, burocracia e pacientes em casos graves sem atendimento. Tudo começa a mudar com a chegada do novo diretor do hospital, o Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold).

Dr. Goodwin tenta de todas as formas superar os problemas de infraestrutura,além dos problemas sérios dos seus pacientes.Como se não bastasse, o médico também procurar incentivar a equipe do hospital para tentar torna-lo uma referência nos tratamentos clínicos, algo que ele vai perceber ao longo da história que não será fácil.

Na trama, problemas pessoais também serão fatores que se tornaram problemas para o hospital como um todo. Esses são os principais motivos apontados como impactantes.

Hospital New Amsterdam no Brasil

Produzido pela emissora norte-americana NBC, a série já foi produzida nos Estados Unidos entre 2018 e 2019. Ao todo, são 22 episódios e todos estão disponíveis na plataforma Globoplay.

A série passou a estar disponível somente para os assinantes da plataforma,no dia 15 de novembro. A rede Globo chegou a apresentar o primeiro e segundo episódio para a divulgação da nova aquisição, em sua programação da ‘Tela Quente’.

Ainda de acordo com a NBC, a série já foi confirmada para a sua 2º temporada, contudo, ainda não tem data definida para a transmissão no Brasil.