in

Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa; a nova série médica da Globoplay

Globo
Publicidade

A série medica nomeada ‘Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa’ já está disponível na plataforma Globoplay desde o dia 15 de novembro. No mesmo estilo de ‘Grey’sAnatomy’, o mesmo produtor, Peter Horton, de ‘New Amsterdam’ promete impactar seu público com episódios baseados em fatos reais.

A história conta sobre um dos hospitais mais antigos dos Estados Unidos e toda a sua precariedade, burocracia e pacientes em casos graves sem atendimento. Tudo começa a mudar com a chegada do novo diretor do hospital, o Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold).

Dr. Goodwin tenta de todas as formas superar os problemas de infraestrutura,além dos problemas sérios dos seus pacientes.Como se não bastasse, o médico também procurar incentivar a equipe do hospital para tentar torna-lo uma referência nos tratamentos clínicos, algo que ele vai perceber ao longo da história que não será fácil.

Publicidade
Publicidade

Na trama, problemas pessoais também serão fatores que se tornaram problemas para o hospital como um todo. Esses são os principais motivos apontados como impactantes.

Hospital New Amsterdam no Brasil

Produzido pela emissora norte-americana NBC, a série já foi produzida nos Estados Unidos entre 2018 e 2019. Ao todo, são 22 episódios e todos estão disponíveis na plataforma Globoplay.

A série passou a estar disponível somente para os assinantes da plataforma,no dia 15 de novembro. A rede Globo chegou a apresentar o primeiro e segundo episódio para a divulgação da nova aquisição, em sua programação da ‘Tela Quente’.

Ainda de acordo com a NBC, a série já foi confirmada para a sua 2º temporada, contudo, ainda não tem data definida para a transmissão no Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Morre Rapadura, humorista de A Praça é Nossa; SBT vive novo luto

Selena Gomez mostrou isso e surpreendeu todo mundo