Além da Netflix: as outras plataformas de streaming

PUBLICIDADE

As assinaturas de plataformas de streaming estão cada vez mais em alta. E o motivo é que os assinantes não precisam sair de casa para poder assistir a um filme ou uma série nova. Essas plataformas são a substituição das locadoras de filmes. Agora é possível escolher um filme direto do conforto da casa.

Fruto de um mundo cada vez mais globalizado, hoje em dia há várias plataformas de streaming que ofertam diferenciados estilos de filmes e séries para assinantes com gostos peculiares.

No Brasil, a plataforma mais conhecida e popular é a Netflix. Pois, além do preço da assinatura ser um valor significativo (apenas R$21,90 mensais), a acessibilidade pode ser feita a partir de smartphones (sistemas Android e iOS), computadores, SmartTV’s e consoles (PlayStation 3 e 4, X-Box, etc.).

Contudo, há outras opções de plataformas para quem tem interesses diversos ou apenas quer assistir conteúdos diversos que não há na Natflix. Confira abaixo:

1. Crackle

Plataforma de streaming oficial da Sony, conta com um catálogo muito diverso e com filmes e séries sob demanda. Filmes que são lançamentos produzidos pela Sony são disponibilizados na plataforma, não havendo a necessidade de realizar downloads da internet para assistir.

2. HBO Go

Os fãs de ‘Game of Thrones’ amam a plataforma. Além disso, é possível encontrar tudo o que já foi produzido e disponível pela rede HBO. Dessa maneira, todo o conteúdo que é ofertado nos canais privados da HBO, Max e Cinemax estão disponíveis em HBO Go.

3. Globoplay

Para os fãs do entretenimento nacional, a plataforma Globoplay é uma ótima opção. Contendo todo o conteúdo do canal Globo é possível assistir as novelas de sucesso como em ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e o reality mais famoso ‘Big Brother Brasil’ ao vivo quando há novas edições.