Resumo Ouro Verde (Band) 28/11: Sebastião revela para Vera paradeiro de seu filho

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta quinta-feira, 28 de novembro, na tela da Band, padre Sebastião revela paradeiro do filho de Vera.

Ainda neste capítulo, Antônio fica frente a frente com Rita no hospital, mas coloca a mulher para fora, pois não suporta olhar para cara dela. Enquanto isso, Joaquim não sabe se quer mesmo acabar com a vida de Antônio, temendo pelo que possa acontecer com ele.

Miguel, no entanto, diz que essa é a única forma deles conseguirem acabar de uma vez por todas com a possibilidade do executivo mandá-lo para cadeia. O testemunho dele é valioso demais para que eles queiram ficar desperdiçando.

Vera convence padre Lupe a dar endereço de seu filho

Cansado de tantas mentiras, padre Sebastião resolve ceder aos apelos de Vera, dando o endereço da família adotiva do filho dela, assim ela poderá ir ao local. Lúcio recebe outra dirigência. O policial é convocado para verificar o caso da mulher que se atirou do prédio.

Henrique descobre que sua mãe morreu pela TV, em Ouro Verde

Conforme o noticiário vai passando as informações na televisão, Henrique, que está na frente da TV, não se atenta a matéria, porém, ele acaba tendo uma grande e desagradável surpresa, após o repórter mostrar uma foto da mulher que supostamente teria atentado contra a própria vida.

O rapaz percebe que se trata de sua mãe, ficando completamente chocado com a descoberta. Na tela da Band, Ouro Verde, trama escrita por Maria João da Costa, exibida em 2017, está indo ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.