Meu Coração é Teu (SBT): Fernando faz surpreendente pedido de casamento para Isabela

PUBLICIDADE

No SBT, em Meu Coração é Teu, nos próximos capítulos que estão por vir, Isabela (Mayrín Villanueva) será pedida em casamento por Fernando (Jorge Salinas).

Após tantas tentativas de conquistar o coração de Fernando, Isabela finalmente conseguirá o que quer. Depois de muito insistir na relação, a loira acabará conseguindo fazer com que o empresário lhe peça em casamento.

Tudo começa depois que a pilantra descobre estar grávida. Com o resultado em mãos, Isabela vai atrás de Fernando para mostrá-lo. Depois de ficar sabendo da chegada do novo herdeiro, o empresário pede um tempo para pensar.

Isabela vai atrás de Fernando para saber resposta

Cansada de esperar, Isabela resolve ir ao escritório de Fernando. Assim que chega, a loira não é bem recebida pelo empresário, que acredita já ter falado tudo que eles tinham que conversar, faltando apenas comunicar sua decisão.

Fazendo-se de ofendida, Isabela deixa claro que ele já disse tudo, porém, ela veio para falar sobre outro assunto. Fernando diz que precisa de um tempo para pensar, afinal, não pode decidir as coisas de cabeça quente, podendo cometer algum erro.

Fernando resolve casar com Isabela

Em seguida, ele começa a dizer que seu filho deve crescer em um ambiente familiar, com respeito. Ao terminar sua declaração, Fernando pede Isabela em casamento. A loira não consegue esconder sua felicidade.

Fernando, notando o sorrido da megera, questiona para saber se está tudo bem com ela. Isabela, no entanto, diz que não poderia estar melhor, afinal, ele lhe deu a melhor proposta de sua vida. Momentos depois, ela dá um beijaço no empresário.