Abismo de Paixão (SBT): prestes a casar, Dolores é surpreendida por declaração de Bráulio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão que estão por vir, no SBT, Bráulio (Francisco Gattorno), bem no dia do casamento de Dolores (Eugenia Cauduro), surpreende-a com declaração.

A felicidade pode não estar tão perto quanto Dolores imagina, no entanto, ela acabará passando por fortes emoções no dia de seu casamento. Prestes a subir ao altar, a empregada de Augusto (Alejandro Camacho) terá um emocionante momento de amor com Bráulio.

Acompanhada de Elisa (Angelique Boyer), Dolores espera o carro vir buscá-la para levá-la para igreja, no entanto, acabará ficando diante de Bráulio, que se aproxima dela. Sem nem dar chance para ela dizer nada, o pai de Vicente (Adriano Zendejas) faz vários elogios para amada.

Bráulio confessa amar Dolores, mesmo depois de anos

Além disso, Bráulio revela que daria tudo para ser o homem com quem ela está se casando. Amargurada, Dolores relembrará que ele escolheu outra mulher, deixando-a de lado. Rebatendo a declaração da empregada, o homem diz que nunca conseguiu esquecê-lo, pois ela sempre esteve em seus pensamentos.

Dolores manda Bráulio embora

Bráulio diz que não teve uma noite, um momento, que não pensasse nela, que sempre dominou todos os seus pensamentos. Não querendo escutar o que o ex tem para lhe dizer, Dolores deixa claro que ele não está sendo justo, pois está lhe fazendo se sentir mal.

Antes de ir embora, Bráulio pede para ela lhe perdoar, porém, ela manda o homem embora, não querendo que ele permaneça mais no local. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida.