Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/11: após passar mal, Angelina desmaia

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, levada ao ar pelo Viva, nesta quinta-feira, 28 de novembro, Angelina passa mal e desmaia.

Ainda neste capítulo, Angelina quer que sua mãe a libere para se apresentar no shopping. Béatrice resolve dar um novo prazo para Fernandinho provar que não desviou dinheiro da escola, no entanto, Adriano comunica que ele só tem um dia.

Mesmo com apelo de Angelina, Conceição não permite que ela vá ao show. Momentos depois, Gustavo entra em contato com Angelina, implorando que ela vá ao show. Domingas dá flagrante em Andréas, que está fazendo compras no shopping.

Angelina desobedece Conceição

Joaquim invade apartamento de Félix. Peralta alerta Andréas sobre a reportagem investigativa que Domingas está fazendo contra ele, no intuito de denunciá-lo para todos. Domingas é ameaçada por Andréas.

Desobedecendo às ordens de Conceição, Angelina resolve ir ao show de Gustavo. Joaquim, após vasculhar todo o apartamento de Félix, avisa Ronaldo que não conseguiu encontrar uma prova contra o empresário.

Gustavo tenta beijar Angelina

Observando Angelina cantar, Félix se lembra do momento em que ameaçou Rita, alegando que iria acabar com a vida dela, caso insistisse em ter o bebê. Durante show, Gustavo quase beija Angelina, que fica irritada com a atitude do amado, não querendo nenhuma aproximação.

Em determinado momento, Angelina desmaia. Não gostando da situação, Débora vai até Gustavo, querendo saber o motivo dele ter se insinuado para sua rival. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.