Resumo Bom Sucesso (Globo) 28/11: para desvendar morte de Felipe, Fábio faz investigação

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, nesta quinta-feira (28), na tela da Globo, Fábio resolve interrogar todos da editora em busca de repostas para morte de Felipe.

Ainda neste mesmo capítulo, Vera, chateada pelo fora que levou de Alberto, se queixa pelo empresário não querer assumir um namoro com ela. Gisele, com medo de Diogo fazer alguma coisa contra Yuri, acaba tendo um pesadelo com o advogado que não quer ficar sem ela.

Posteriormente, Jeniffer não gosta da atitude de Diogo, que insiste na ideia de não ser visto com ela. Vera fica surpresa ao receber flores de Alberto, que lhe dá o arranjo como um pedido de desculpas.
Fábio resolve fazer uma investigação minuciosa, no intuito de desvendar a morte de seu irmão. 

Fábio chega para interrogar os funcionários de Alberto

Para conseguir juntar as peças do quebra cabeça, o rapaz vai à Prado Monteiro. Ao chegar no local, Fábio interroga alguns funcionários. Gisele fica preocupada com a investigação, afinal, era a única que não estava presente no momento do acidente.

Gisele surta ao falar da investigação de Fábio

Conversando com Diogo sobre a investigação de Fábio, que quer desvendar a morte do irmão, a assistente surta, crente que poderá ser desmascarada a qualquer momento. Vera, conversando com sua filha Eugênia, diz para ela que precisa sofrer o luto da separação.

Alberto tenta de todas as formas se desculpar com Vera, que o surpreende, afirmando que ele ama Paloma. Atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local.