Resumo Malhação (Globo) 28/11: Guga faz Max sofrer grave acidente

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta quinta-feira (28), na tela da Globo, Guga faz Max sofrer um grave acidente.

Neste mesmo capítulo, Rui é duro no tratamento que dá para Rita, deixando-a apavorada com a reação dele. Marco ameaça Cléber, mas Anjinha defende o amado, não querendo que o pai faça nada contra ele.

Leila, interessada em Filipe, tenta encontrar uma maneira de minar o relacionamento dele com Rita. Momentos depois, sem que o rapaz desconfie de nada, a estagiária pega o celular dele, descartando-o no lixo.

Lara dá missão para Leila, em Malhação

O plano de Leila dá certo, pois Rita acaba sofrendo por Filipe não atender suas ligações. Lara exige que sua secretária, Leila, investigue a vida de Rui, querendo saber cada detalhe do passado do produtor, não deixando nada sem averiguação.

Max sede as tentativas de Meg, tentando se aproximar dela, propondo criar o filho da estudante com Regina. Thiago comenta com Major sobre Tatoo, acreditando que o jovem possa estar apaixonado por Anjinha, por isso beijou-a e saiu espalhando o boato sobre Cléber tê-la agredido.

Guga é procurado por Max

Jaqueline não aceita a maneira como seu pai, César, lhe ajuda nos estudos, causando uma terrível discussão. Anjinha pede para seu pai ajudá-la a se reaproximar de Cléber. Max decide fazer uma visita para Guga na casa de Margarida.

Cléber vai à casa de Anjinha para que possam ter uma conversa, mas acabam se desentendendo. Max e Margarida discutem. Rui afirma a Lígia que Rita e ele são um casal. Rita e Filipe se beijam. Guga, sem querer, acaba provocando um acidente com Max.