in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 28/11: Nilo descobre que Betânia e Nina enganaram Carminha

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, nesta quinta-feira (28), na tela da Globo, Nilo descobre que Nina e Betânia se uniram contra Carminha, engnando-a.

Ainda neste mesmo capítulo, Carminha acaba discutindo com Betânia/Rita, mas Nina tenta apaziguar a confusão. Tufão chega na delegacia, conversando com as autoridades e conseguindo liberar Leleco. Posteriormente, Nina vai ao encontro de Betânia/Rita para conversar com ela sobre a confusão armada por Carminha, que quase culminou em agressão.

Publicidade

Lucinda descobre que Carminha esteve na casa de Nilo. Furiosa, ela coloca o catador contra parede, descobrindo que ele vendeu informações de Nina para a mãe de Jorginho. Olenka critica a atitude de Monalisa, após ficar sabendo que ela repreendeu Iran.

Suélen dá oportunidade de ouro para Leandro, em Avenida Brasil

Enquanto isso, Leandro e Suélen finalmente ficam juntos, mas Roni não aprova, acreditando que a maria chuteira não seja mulher para o jogador, por quem está interessado. Tessália pede que Leleco não duvide de sua fidelidade novamente, pois não suporta homem ciumento e controlador.

Publicidade

Janaína apresenta Lúcio para família de Carminha, porém, Max fica desconfortável com a presença dele. Jorginho pede que Débora lhe perdoe por ter terminado com ela de maneira fria, não demonstrando nenhum sentimento.

Nilo faz importante descoberta sobre Nina

 Verônica chega à casa de Noêmia e seu marido se esconde. Tomás flagra seu pai beijando outra. Nilo acaba descobrindo que Nina usou Betânia para enganar Carminha. Na tela da Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (Globo) 28/11: Guga faz Max sofrer grave acidente

Resumo Amor de Mãe (Globo) 28/11: bandidos querem que Betina pague divida de Genilson