in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 28/11: bandidos querem que Betina pague divida de Genilson

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, nesta quinta-feira (28), na tela da Globo, traficantes passam dívida de Genilson para Betina.

Ainda neste mesmo capítulo, através de Clóvis, Lurdes encontra paradeiro de sua rival. Verena e Érica acabam se acidentando durante a viagem com Raul e Álvaro. Os alunos brigam na sala de aula, mas Camila tenta conter a confusão que está acontecendo. Em nome da empresa de Álvaro, Vitória questiona Eunice.

Publicidade

Lurdes ameaça Kátia, que acaba passando mal no local. Betina afirma ao companheiro que a relação deles não dará certo, decretando o fim da união. Posteriormente, Magno percebe que Betina está com uma mancha estranha em seu braço, porém, ela tenta disfarçar, escondendo o roxo para ele não comentar nada.

Magno se preocupa com situação de Betina

Érica e Raul trocam provocações um com outro. Magno acaba descobrindo que Betina e Genilson são irmãos. Kátia é liberada pelos médicos. Traficantes cobram de Betina dívidas que pertenciam a Genilson, no entanto, Magno se preocupa, pois quer saber como ela irá fazer para pagar a quantia pedida pelos bandidos.

Publicidade

Lurdes e Kátia se enfrentam, no capítulo de Amor de Mãe

Amanda termina seu relacionamento com Danilo. Desesperado, Magno decide levar Betina para passar a noite na casa de Lurdes, que repreende o herdeiro. Silvana conversa com Vitória sobre Tiago. Lurdes encontra Kátia, que ameaça acabar com sua vida.

Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (Globo) 28/11: Nilo descobre que Betânia e Nina enganaram Carminha

Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/11: Simone vai à casa de Fernanda