in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/11: Simone vai à casa de Fernanda

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quinta-feira, 28 de novembro, no Viva, desmascarada, Simone procura Fernanda.

Ainda neste capítulo, depois de muito investigar, o delegado finalmente chega a uma conclusão, afirmando que Rosana Reis e Simone Marques são a mesma pessoa. A princípio, Simone fica nervosa com a acusação do delegado.

Momento depois, percebendo que não tem outro jeito, a artista plástica resolve confessar a verdade, revelando ser Simone Marques, mulher de Cristiano. Ao ficar sabendo da verdade, Orestes relata para Simone que ela terá de responder a um processo.

Publicidade
Publicidade

Simone descobre que será processada

O delegado afirma que ela não poderia ter se mantido tanto tempo no anonimato. Além disso, ela ainda pagará por ser indiretamente responsável pela morte de Lena, empregada que estava com ela no dia do acidente.

Desesperada, após ouvir o delegado dizer tudo que ela terá que passar, Simone afirma que não voltar a ser ela mesma, continuando como Rosana Reis. Enquanto isso, Cristiano não se conforma com o fato de sua mulher está tão magoada com ele.

Fernanda recebe visita inesperada

O empresário mostra-se completamente arrependido de tudo que fez ela passar, querendo que ela lhe dê uma nova oportunidade de mudar as coisas, fazendo tudo ser diferente. Posteriormente, Rosana Reis chega à casa de Fernanda.

Ao ser comunicada da presença de Rosana Reis em sua casa, Fernanda não sabe se quer falar com ela. No canal Viva, Selva de Pedra está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (Globo) 28/11: bandidos querem que Betina pague divida de Genilson

Bom Sucesso (Globo): sem querer, Vicente faz Gabriela se machucar durante treino