in

Bom Sucesso (Globo): sem querer, Vicente faz Gabriela se machucar durante treino

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, nos próximos capítulos, Gabriela (Giovanna Coimbra) se machuca durante treino, após trombar com Vicente (Gabriel Contente).

A relação entre Vicente e Gabriela, que estão separados desde que o rapaz descobriu a armação da ex, está causando um clima tenso no time de basquete, porém, a situação irá se complicar ainda mais. Durante um treino, Gabriela acaba dando um encontrão no filho de Eugênia (Helena Fernandes), se machucando.

Publicidade

Tudo começa com Ramon (David Junior) separando o time em dois grupos. Em determinado momento, a jovem pede para Patrick (Caio Cabral), seu atual namorado, passar a bola para ela. Será nesta hora que o acidente acontecerá.

Gabriela não suporta a dor

O impacto é tão forte, que Gabriela cai na mesma hora, não conseguindo falar de tanta dor. Revoltado com a situação, Patrick hostiliza o ex de sua namorada, que pede desculpas, pois não queria ter machucado ela.

Publicidade

Para não criar uma confusão maior, Gabriela tenta amenizar a situação, pedindo para o namorado não fazer escândalo, sendo que não foi nada, apenas um encontrão normal. Ramon pede para todo mundo se afastar, querendo verificar o que aconteceu com sua ex-enteada.

Vicente é repreendido por Patrick

Mesmo depois de a namorada ter dito que não queria mais saber do assunto, Patrick continuará repreendendo Vicente, que não será agressivo, apenas justificará que não teve intenção de machucá-la. Atual novela das sete, o folhetim vai ao ar nas noites da emissora, depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/11: Simone vai à casa de Fernanda

Bom Sucesso (Globo): Marcos janta na casa de Paloma, mas Ramon não gosta da situação