Bom Sucesso (Globo): Marcos janta na casa de Paloma, mas Ramon não gosta da situação

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, novela das sete, nos próximos capítulos, Ramon (David Junior) chega à casa de Palama (Grazi Massafera), encontrando Marcos (Rômulo Estrela) jantando no local.

Ramon está em outro relacionamento, porém, não consegue disfarçar os sentimentos que ainda nutre por Paloma. Por mais que não esteja com a costureira, o jogador de basquete tem um grande amor por ela, que é a mulher de sua vida.

Paloma, no entanto, também deixou a vida seguir, assumindo um relacionamento com Marcos, filho de seu patrão, que está conseguindo quebrar a barreira dos filhos delas, começando a ficar mais próximos deles.

Marcos prepara drinks para Peter e Alice

Convidado para jantar na casa de sua namorada, o editor prepara vários drinks, todos sem álcool, para que Peter (João Bravo) e Alice (Bruna Inocencio) possam experimentar. Assim que chega ao local, Paloma encontra o clima descontraído.

A costureira questiona para saber o que eles estão fazendo. Em seguida, Paloma resolve fazer um brinde, usando os drinks coloridos preparados por Marcos. Nesta hora, eles escutam baterem na porta. Ao abrir para ver que se trata, a costureira fica diante de sua filha, que está sendo carregada por Ramon.

Ramon não gosta de ver Marcos na casa de Paloma

A costureira leva um susto, mas Ramon é quem faz cara de que não está gostando, após ver Marcos dentro da casa de sua ex-namorada. Bom Sucesso, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.