in

Resumo Cabocla (Viva) 28/11: Ritinha quer muito retornar para fazenda de Boanerges

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta quinta-feira, 28 de novembro, no Viva, Ritinha deseja voltar para casa de Boanerges.

Ainda neste mesmo capítulo, sabendo que sua funcionária está nas mãos de Justino, Emerenciana avisa para Boanerges que nunca irá perdoá-lo se ele maltratar Ritinha. Mariquinha garante para Ritinha que dará um jeito de ampará-la.

Publicidade

Luís leva Pequetita e Joaquim a estação de trem e acaba encontrando Zuca. Pequetita acaba percebendo uma um clima entre o advogado e Zuca. Vendo que sua pretendente percebeu algo, Luís tenta disfarçar, mudando de assunto, no entanto, Pequetita pergunta se ele está apaixonado por Zuca.

Em Cabocla, Zuca se empolga com Luís

Belinha garante para Emerenciana que Neco jamais iria beijar sua empregada. Neco, conversando com Justino, conta para ele que Ritinha foi despedida,pois era maltratada por Boanerges. Querendo descobrir mais sobre seu rival, Justino agrada empregada dele.

Publicidade

Luís garante para Tobias que Ritinha não é sua noiva. Zuca escuta a conversa e fica contente ao saber que tem possibilidades de acontecer algo entre eles. Generosa aconselha Tomé, querendo que ele tome mais cuidado com Tina. Zuca, empolgada, manda um beijo de longe para Luís.

Justino tenta contratar Ritinha

Justino oferece um emprego para Ritinha, mas ela afirma que deseja voltar para casa de Boanerges. Justino percebe que Neco mentiu para ele, querendo entender o motivo da empregada de Boanerges estar em sua casa. No Viva, Cabocla vai ao ar de segunda sexta, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): Marcos janta na casa de Paloma, mas Ramon não gosta da situação

Resumo Éramos Seis (Globo) 28/11: Júlio descobre que Alfredo dormiu com Marion