in

Resumo Éramos Seis (Globo) 28/11: Júlio descobre que Alfredo dormiu com Marion

Globo
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, atual novela das seis, nesta quinta-feira (28), na tela da Globo, Alfredo revela para Júlio ter dormido com Marion.

Ainda neste mesmo capítulo, Alfredo consegue beijar Marion. Shirley e João conseguem sair sem que Inês lhes vejam. Carlos, conversando com Afonso, comenta que está desconfiado, pensando que Mabel possa estar lhe escondendo algo.

Publicidade

Júlio insiste para que Lola o leve até sua tia, querendo ter uma conversa séria com a ricaça. Momentos depois, Júlio e Lola trocam elogios e carinhos em momentos de amor. Alfredo, saindo do cabaré após uma noite dos sonhos, leva o lenço de Marion para casa, não sabendo que pertencia à Lola.

Zeca é repreendido por Emília, em Éramos Seis

Emília repreende Zeca, após Justina se negar a falar com ela por telefone. Com a ajuda de Clotilde, Júlio consegue comprar um belo presente para Isabel, que deixará a herdeira feliz. Lili, chateada ao saber o motivo de Julinho ter se atrasado, briga com ele e fica arrasada.

Publicidade

Júlio descobre que Alfredo esteve com Marion

Virgulino conversa com sua filha. Júlio passa mal novamente, porém, disfarça o mal-estar que vem sentido para todos, não querendo que ninguém tenha dó dele. Lola acaba vendo o lenço que deu para Marion com Alfredo, seu filho, começando a ficar desconfiada da situação.

Emília se surpreende ao encontrar Adelaide. Alfredo, conversando com Júlio, revela que foi ao cabaré e dormiu com Marion, ex-amante do vendedor. Atual novela das seis, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 28/11: Ritinha quer muito retornar para fazenda de Boanerges

Amor de Mãe (Globo): após mais de 20 anos, Lurdes localiza Kátia