Amor de Mãe (Globo): após mais de 20 anos, Lurdes localiza Kátia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das nove, Lurdes (Regina Casé) consegue localizar paradeiro de Kátia (Vera Holtz).

Desde que chegou ao Rio de Janeiro, Lurdes não faz outra coisa na vida, se não tentar encontrar o filho vendido há mais de 20 anos. Com uma única informação nas mãos, a empregada rodou cada canto do lugar, porém, nunca conseguiu uma pista se quer.

Para pior tudo, a falta de dinheiro sempre foi um grande empecilho para a empegada conseguir localizar o paradeiro da mulher que roubou seu filho. A sorte, no entanto, parece estar sorrindo para Lurdes, que conseguiu encontrar mais de 5 mil reais no mar.

Camila e Ryan não apoiam decisão de Lurdes

Com o dinheiro em mãos, Lurdes resolve ir atrás de seu outro filho. Assim que ficam sabendo da decisão da mãe, Ryan (Thiago Martins) e Camila (Jéssica Ellen) não curtem a ideia, crentes que o dinheiro poderia ser usado para outras coisas.

Não tendo o apoio de dois dos herdeiros, Lurdes fica triste, no entanto, Magno (Juliano Cazarré), aconselha os irmãos a aceitarem a decisão da mãe, que quer ter o direito de reencontrar o filho que lhe foi tirado.

Ryan comunica que encontraram Kátia

Com tudo acertado, Lurdes vai atrás do investigador, que considera a missão difícil, pois além do nome da mulher, a empregada só sabe a data de nascimento e o nome do filho. Posteriormente, Lurdes recebe a ligação do investigador.

Após atender o telefone, Ryan dá a tão sonhada notícia para Lurdes, que não via a hora de encontrar o paradeiro da mulher que roubou seu filho, levando-o embora.