Bom Sucesso (Globo): Gisele fica aterrorizada ao saber que Diogo quer matar Paloma

PUBLICIDADE

Na Globo, em Bom Sucesso, novela das sete, Gisele (Sheron Menezzes) surta, após Diogo (Armando Babaioff) comunicar sua decisão de matar Paloma (Grazi Massafera).

Diogo sempre soube que Paloma é a principal fonte da saúde de Alberto (Antonio Fagundes), que está cada vez melhor desde que a costureira entrou na sua vida, no entanto, o advogado pretende acabar com a fonte de cura do magnata.

Não querendo que nada e nem ninguém atrapalhe seus planos, Diogo revela para sua amante o plano que tem de matar Paloma, assim Alberto não conseguirá suportar a dor de ficar sem ela, morrendo de tristeza.

Diogo pensa em matar Paloma

Durante uma conversa que terá com Gisele, Diogo dirá que o velho não está nem ai para os filhos, porém, sempre faz questão de lembrar da costureira, que é o principal motivo de sua boa forma, no entanto, ele pretende acabar com ela de uma vez por todas.

Assustada, Gisele continua escutando o ex-amante, que sugere matá-la em um acidente, assim eles não teriam que se preocupar com nada, pois ninguém jamais desconfiaria que foram eles os responsáveis pela morte da empregada.

Gisele ameaça Diogo

Com muito medo do que advogado possa fazer, Gisele ameaça, alegando que ele não matará ninguém, pelo menos enquanto ela tiver o exame que prova que o bebê de Nana (Fabiula Nascimento) não é dele.

Gisele diz: “Se fizer alguma besteira, você perde tudo. Você sempre me mandou ser paciente”. A cena ainda não tem data para ir ao ar, Bom Sucesso, atual novela das sete, é exibida nas noites da emissora, de segunda a sábado.