Resumo Abismo de Paixão (SBT) 28/11: padre Lupe faz chantagem com Carmen

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no canal SBT, nesta quinta-feira, 28 de novembro, Carmen é chantageada por padre Lupe.

Ainda neste capítulo, Damião confessa para padre Lupe que pretendia levar Elisa do povoado, na intenção de que ela jamais ficasse sabendo, porém, quando Carmen lhe colocou contra a parede, ele não pode dizer nada além da verdade.

Confrontando Ramiro, Augusto deixa claro que jamais venderá suas terras para ele. Florência suplica pela compaixão de Almerinda, pedindo que ela não mande seu pai para cadeia, retirando a queixa que tem contra ele.

Elisa esbofeteia Florência, em Abismo de Paixão

Chantagista, Almerinda diz que fará quando souber que ela está esperando um neto seu. Momentos depois, Florência culpa Elisa por todas as desgraças que vem acontecendo em sua vida, não suportando ficar nas mãos de sua sogra.

A megera promete se vingar da rival, que se descontrola e lhe dá uma bofetada. Desesperada, Florência chora, pois sabe que nunca poderá gerar um bebê. Padre Lupe ameaça Carmen, alegando que irá contar para todo mundo que ela foi amante de Rogério, caso ela não desfaça a mentira.

Edmundo revela para Augusto suborno de Carmen

Carmen rebate, afirmando que ele não pode revelar um segredo de confissão, no entanto, o religioso diz estar disposto a tudo pela felicidade de Elisa e Damião. Enquanto isso, Edmundo revela para Augusto que sofreu tentativa de suborno de Carmen.

A mulher queria que ele falsificasse o exame de Elisa e Damião, mas ele não aceitou, por isso ela ficou tão furiosa. Posteriormente, Elisa resolve sair de casa, pois não quer continuar morando no local.