in

Resumo Meu Coração é Teu 28/11: confusão faz todos pensarem que Ana noivará com Fernando

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quinta-feira, 28 de novembro, no SBT, após confusão, todos acreditam que Ana é quem irá casar com Fernando.

Ainda neste capítulo, Ana começa a perceber uma certa indiferença de Fernando. Querendo descobrir o que está acontecendo, Ana vai falar com Nando, porém, não consegue saber nada de relevante, ficando mais intrigada.

Publicidade

Querendo resolver sua situação com Isabela, Fernando resolve pedi-la em casamento. Após receber o pedido de casamento do empresário, Isabela fica muito feliz, não conseguindo conter tanta felicidade. Leon leva Fanny para andar de ônibus.

Fernando revela seu casamento para Nícolas

A menina fica encantada com a descoberta do novo mundo. Fernando conta para Nicolas sobre sua intenção de casar com Isabela. Não entendendo o que o filho disse, Nícolas acaba se confundido, pensando que o herdeiro casará com Ana.

Publicidade

Momentos depois, todos acreditam que Ana irá casar com Fernando. As meninas não deixam Ana escapar, segurando-a com toda sua força, pois acreditam que o pai fará o pedido de casamento para ela logo mais.

Ana é produzida pelas filhas de Fernando

Juntas, as meninas fazem uma verdadeira transformação com Ana, que fica toda emperiquitada. Mesmo com tanta felicidade, elas logo descobrirão que Ana não é a eleita do empresário, sim Isabela, que além de ser noiva, ainda está esperando um filho dele.

No SBT, Meu Coração é Teu, novela mexicana, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 28/11: padre Lupe faz chantagem com Carmen

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 28/11: João se desespera ao encontrar seu pai