Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 28/11: João se desespera ao encontrar seu pai

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira (28), no SBT, João fica apavorado, após encontrar seu pai pelas ruas da cidade.

Ainda neste capítulo, Luísa leva Ester para a escola, mas Marcelo estranha o comportamento da menina. Vini vai à casa de Branca para oferecer seus serviços de informática. Enquanto isso, Ester resolve o desafio matemático proposto pela professora.

Yasmin, Gael e Benício tentam afastar outra vendedora que tem muito interesse em adquirir a casa. Ao ver seu pai caminhando pelas ruas da cidade, João se esconde. Mário e Lorena resolvem levar Ester para sala de máquina da escola.

Marcelo e Luísa tentam encontrar Ester, em As Aventuras de Poliana

Não conseguindo encontrar a menina, Marcelo e Luísa andam pela escola procurando. Os amigos de Brenda vão à padaria de Durval, mas Jeff não quer atendê-los, tendo certeza de que eles irão aprontar alguma coisa.

Afonso vai à casa de Vini fazer uma proposta para o rapaz, que fica feliz ao saber que o açougueiro pretende contratá-lo. Luísa comunica o sumiço de Ester, mas Pendleton não mostra preocupação, conseguindo encontrar a menina, após usar seu GPS.

Roger leva bronca de Guilherme, em As Aventuras de Poliana

Ao ver Roger mimando Filipa, Guilherme fica inconformado, repreendo o empresário pelo comportamento que tem com a herdeira. Os amigos de Brenda avisam que só foram lá para falar com o rapaz.

Eles informam que Brenda não continuará mais com ele, decretando o fim do relacionamento. As Aventuras de Poliana, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.