Resumo Cúmplices de Um Resgate 28/11: Manuela e Isabela quase são flagradas por Regina

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira, 28 de novembro, Regina quase flagra Isabela e Manuela.

Ainda neste capítulo, Arthur questiona Geraldo, querendo saber o que ele pensa da ideia de contratarem Regina, que está pedindo uma vaga no marketing da empresa. Sincero, o rapaz não sabe se seria bom, pois nunca trabalhou com sua irmã.

Ao buscar Safira no trabalho, Aurora leva a herdeira para ter uma séria conversa com Fortunato. Afirmando que será mais presente na vida dos pais, Safira promete comparecer ao jantar. No quarto da mansão, Isabela e Manuela se encontram.

Regina desconfia do silêncio de Manuela

Desconfiada do comportamento da menina, Regina resolve ir ao quarto para ver como ela está. Isabela faz uma corda de lençóis, descendo o mais rápido que pode para não ser capturada pela megera. Ao entrar no quarto, Regina pensa que Manuela estava tentado fugir.

Com raiva da menina, Regina diz que ela ficará de castigo no quarto. De volta ao vilarejo, Isabela é recebida por todos com muito amor e carinho. Se questionando, Isabela quer saber como a irmã consegue conquistar todos com seu carisma, sendo que ela não tem a mesma sorte.

Isabela decide não revelar declaração de Joaquim para a irmã

Com inveja da irmã, ela resolve não contar nada sobre a declaração de Joaquim, deixando-a sem saber que o menino gosta dela. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.