Família de Gugu viaja ao Brasil no mesmo voo que trará o corpo do apresentador

PUBLICIDADE

O corpo do apresentador Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28). Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

O apresentador caiu quando tentava consertar o ar-condicionado. O sótão das casas nos Estados Unidos é feito de vigas de madeira e gesso. Gugu pisou na parte que tinha gesso e despencou de quatro metros.

Gugu ficou internado até sexta-feira. Completadas as 48 horas, e após análise de médico brasileiro, a morte cerebral de um dos apresentadores mais queridos do Brasil foi anunciada.

O desembarque do corpo será feito no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. De lá, o corpo seguirá para a Assembleia Legislativa (Alesp) no carro da funerária. O trajeto é de aproximadamente 100 quilômetros.

Família virá no mesmo voo

Esposa, filhos, mãe e irmãos de Gugu estarão no mesmo voo que trará o corpo do apresentador para o Brasil. O embarque será na noite de quarta-feira, no Aeroporto Internacional de Orlando, no voo AD 8707, da empresa Azul.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, tem 90 anos. Gugu era casado com a médica Rose Miriam Di Matteo. O apresentador teve três filhos: João Augusto, de 18, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15.

Esquema especial no Aeroporto de Viracopos

A Receita Federal prepara um esquema especial para liberação da urna funerária que transporta o corpo de Gugu. Haverá uma equipe de plantão para realizar os trâmites legais necessários para o desembarque do caixão.