in

Família de Gugu viaja ao Brasil no mesmo voo que trará o corpo do apresentador

UOL
Publicidade

O corpo do apresentador Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28). Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

O apresentador caiu quando tentava consertar o ar-condicionado. O sótão das casas nos Estados Unidos é feito de vigas de madeira e gesso. Gugu pisou na parte que tinha gesso e despencou de quatro metros.

Publicidade

Gugu ficou internado até sexta-feira. Completadas as 48 horas, e após análise de médico brasileiro, a morte cerebral de um dos apresentadores mais queridos do Brasil foi anunciada.

O desembarque do corpo será feito no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. De lá, o corpo seguirá para a Assembleia Legislativa (Alesp) no carro da funerária. O trajeto é de aproximadamente 100 quilômetros.

Publicidade

Família virá no mesmo voo

Esposa, filhos, mãe e irmãos de Gugu estarão no mesmo voo que trará o corpo do apresentador para o Brasil. O embarque será na noite de quarta-feira, no Aeroporto Internacional de Orlando, no voo AD 8707, da empresa Azul.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, tem 90 anos. Gugu era casado com a médica Rose Miriam Di Matteo. O apresentador teve três filhos: João Augusto, de 18, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15.

Esquema especial no Aeroporto de Viracopos

A Receita Federal prepara um esquema especial para liberação da urna funerária que transporta o corpo de Gugu. Haverá uma equipe de plantão para realizar os trâmites legais necessários para o desembarque do caixão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Ator Godfrey Gao, de 35 anos, morre durante gravação de reality show

Éramos Seis (Globo): Alfredo culpa Lola por partida de Marion