Éramos Seis (Globo): Alfredo culpa Lola por partida de Marion

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, atual novela das seis, na Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) sofrerá por Marion (Ellen Rocche), colocando culpa em Lola (Glória Pires).

Depois de descobrir que Alfredo está completamente apaixonado por Marion, Lola irá até à mulher, pedindo que ela se afaste da vida de seu filho. Decidida a cumprir com o que a mãe do jovem quer, Marion irá embora de São Paulo.

Não querendo se despedir do rapaz, Marion deixará uma carta, na qual relatará que foi embora para não fazê-lo sofrer ainda mais. Depois de ler a carta, o rapaz gastará todo o dinheiro que ganhou no cabaré de Alaor.

Lili revela que Lola esteve no cabaré

Após não aguentar ver Alfredo tão triste, uma das garotas pedirá que ele converse com Lola, mãe dele, pois Marion decidiu ir embora depois de uma conversa que teve com ela. Ao reler a carta, Alfredo vai para casa.

Assim que entra pela porta, o rapaz dá de cara com Lola, que lhe repreenderá, pois lembrará que eles ainda estão de luto, tendo que respeitar a ausência do morto. Sem rodeios, Alfredo diz que estava no cabaré, mas não com Marion, afinal, ela foi embora da cidade.

Alfredo é confortado por Lola

Lola, percebendo que o herdeiro já está sabendo de sua interferência, alega que foi por causa dela que ele desandou, mas não poderia deixar que ela continuasse interferindo na vida dele. Momentos depois, Alfredo cai no choro, mas Lola pede que ele seque suas lágrimas.

Se nada for alterado, a cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de dezembro. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.