Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 28/11: Malvina descobre paixão de Leôncio por Isaura

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, em A Escrava Isaura, na RecordTV, Malvina descobre que Leôncio é apaixonado por Isaura.

Ainda neste capítulo, não suportando mais os destemperamentos de seu filho, Comendador Almeida desabafa com Isaura. Tendo uma ideia diferente de Tomásia, Bernardo relata como fazê-la se vingar do fazendeiro.

O escravo diz que ela pode colocar pragas na lavoura de café de Leôncio, assim elas comerão tudo, fazendo com que ele tenha um enorme prejuízo. Malvina questiona Rosa, querendo saber o que ela estava fazendo com seu marido na cozinha.

Leôncio quer ficar com Isaura de qualquer maneira

Completamente apaixonado por Isaura, Leôncio promete largar Malvina, caso ela aceite ficar com ele. Não escondendo a verdade de Malvina, Rosa revela que Leôncio é completamente apaixonado por Isaura, que é a mulher que ele quer ter.

Revoltada com a revelação da escrava, Malvina pede que mandem a escrava para o tronco, recebendo a lição que merece. Belchior não desiste de Rosa, querendo oficializar compromisso com a escrava, crente que ela aceitará seu pedido de casamento.

Malvina tenta descobrir se Isaura ama Leôncio

Depois de ter a revelação que seu marido é completamente apaixonado por Isaura, Malvina questiona a escrava para saber se é verdade. Além disso, a filha de Sebastião tenta descobrir se ela sente algo por seu esposo.

Belchior comunica Miguel sobre o retorno do pai de Leôncio para a fazenda. Dr. Paulo examina Comendador Almeida. Leôncio é alertado sobre uma pessoa rodeando o cafezal. Comendador Almeida volta a desabafar com Isaura.