Confira todos os detalhes do velório de Gugu; caixão será aberto

PUBLICIDADE

Os fãs de Gugu Liberato querem saber todos os detalhes do velório e enterro do apresentador que comandou programas de sucesso na televisão brasileira. Aos 60 anos, Gugu morreu na última sexta-feira (22), após grave acidente doméstico.

Ao tentar arrumar o ar-condicionado de sua casa, Gugu caiu de uma altura de quatro metros, bateu a cabeça e não acordou mais. A morte cerebral foi confirmada 48 horas depois.

Gugu deixou esposa, filhos e muitos fãs em todo o Brasil. Por muitos anos, ele apresentou o Domingo Legal, no SBT. Desde 2009, Gugu trabalhava na Record TV.

Velório de Gugu será aberto ao público

O corpo de Gugu chegará ao Brasil na manhã desta quinta-feira. O voo que traz o corpo do apresentador e toda a família pousará no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

De lá, haverá um trajeto em carro funerário até a Assembleia Legislativa. A distância é de 100 quilômetros e não haverá cortejo. O velório deve começar por volta do meio-dia e seguirá até às 10h de sexta-feira.

O caixão com o corpo do apresentador será aberto, conforme informado pela assessoria. O corpo de Gugu foi embalsamo e preparado para este tipo de velório.

Enterro será na sexta-feira

O enterro de Gugu está marcado para sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo. Gugu será enterrado ao lado de seu pai, morto há 10 anos, no jazigo da família.

Em nota, a assessoria de Gugu afirmou que a família do apresentador não vai falar com a imprensa neste momento difícil. Toda a família do apresentador estará no velório e enterro.