Luciano Huck entrega oferenda a Iemanjá em gravação de último Caldeirão do ano

PUBLICIDADE

A sexta-feira (14) foi marcada para a equipe do Caldeirão. Os integrantes do programa de Luciano Huck participaram de um momento de agradecimento em gravação de último programa do ano, realizando em uma praia no Rio de janeiro, oferecendo à Iemanjá muitas flores.

Luciano Huck e flores a Iemanjá: Tradição se fortalece em mais um ano que finda

Já sendo tradição o programa terminar o ano agradecendo pelo que finda e pedindo energias positivas para o ano que chega, a gravação ainda contou com a presença das assistentes de palco e bailarinas do Caldeirão. Entre elas estavam Dany Bananinha, Bruna Salvatori e Carla Morone.

As gravações ainda contaram com um mergulho do apresentador nas águas da praia que fica localizada na Zona Oeste do Rio e um brinde com toda a equipe.

Ivete Sangalo relembra caso de amor com Luciano Huck

O passado de Ivete Sangalo e Luciano Huck traz lembranças de muito amor quando os artistas tiveram um envolvimento amoroso. Em entrevista a Caio Braz, no Youtube, Ivete viu uma foto em que estava ao lado do marido de Angélica e relembrou do tempo em que os dois eram namorados.

“Isso foi na época que eu namorei com Luciano. Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito. Inclusive, nos meus 25 anos de carreira, o Luciano foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Então todo o papo que eu tenho com o Luciano ele traz uma lucidez empresarial, é o máximo”, disse a cantora.

Neste fim de semana, Luciano publicou uma foto no Instagram em que aparece em uma foto com a baiana e demonstrou a forte amizade que tem com ela: “Ivete é uma mulher com um lugar de fala muito consistente, um humor apurado, espontaneidade e intuição muito aguçadas, fora da curva. Ao longo de todos os ciclos profissionais, eu me vejo em algum momento ali. Como sempre trabalhei com música, de alguma forma, nossas histórias se cruzaram com bastante intensidade”.