Filhas gêmeas de Gugu postam fotos inéditas com o pai e emocionam

PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22) e deixou esposa e três filhos. As filhas mais novas de Gugu são as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Pelas redes sociais, elas prestaram homenagem ao pai e postaram fotos inéditas que chamaram a atenção dos seguidores no Instagram. As gêmeas recordaram momentos da infância ao lado do pai.

Gugu morreu na sexta-feira, após ficar mais de 48 horas internado depois de um grave acidente em sua mansão, em Orlando. Ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça.

Sofia e Marina postam fotos inéditas de Gugu

Gugu foi morar em Orlando, nos Estados Unidos, entre outros motivos, porque por lá poderia se comportar como uma pessoa comum, que vai ao mercado, ao cinema e a outros lugares sem arrastar uma multidão. No Brasil era impossível fazer isso.

No Instagram, Sofia e Marina homenagearam o pai e postaram fotos inéditas. Em algumas delas, as duas aparecem bem pequenas. Sofia postou quatro fotos. A primeira é mais atual. Na segunda, toda a família está em um restaurante. Na terceira, João Augusto está vestido de papai noel. Por fim, na mais antiga, elas aparecem com camisetas da Bárbie.

Marina posta foto no colo dos pais

Marina postou seis fotos. Na última delas, ela e sua irmã Sofia aparecem ainda bebês. João Augusto também está bem novinho. Pela imagem ao fundo, deve ser o aniversário de um ano das duas. Gugu ainda estava no SBT nesta época. Ele deixou a emissora de Silvio Santos em 2009, quando foi contratado pela Record TV.