Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 28/11: Marcelo decide viajar para ilha

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quinta-feira, 28 de novembro, na tela da RecordTV, Marcelo viaja para ilha.

Ainda neste capítulo, Eric garante receber uma bolada por cada mutante morto. Fernando e Juanita, ao ficarem frente a frente com Velociraptor, saem correndo. Eugênio volta a interrogar Júlia, que confessa ter enganado Vivi e Guiga.

Após saber que algumas mulheres estão presas no laboratório, Perpétua tem certeza que Bianca também está por lá. Vavá diz para Perpétua que eles devem tirar Pachola e os outros mutantes do local. Marcelo resolve viajar para ilha.

Júlia conta sobre Clara e Vivi para Eugênio, em Caminhos do Coração

Gór acredita que César deve ser levado para a ilha. Júlia conta para Eugênio que Clara possui o poder da cura. Ângela, segunda filha de Vivi e Guiga, que foi rejeitada pela mãe, tem o dom de voar. Júlia conta que Vivi foi embora para Paris.

Carvalho conta para Ernesto sobre a proposta que Gúdi recebeu. Grazi revela para Esmeralda que decidiu ir embora para outro país com Gúdi. Mauro conta que Cassandra conseguiu tirar tudo de seu nome, após fazê-lo assinar uma procuração.

Metamorfo usa spray contra Silvana, em Caminhos do Coração

Posteriormente, Célia comunica Simone que conseguiu um emprego. Metamorfo usa spray contra Silvana, que desmaia. Em seguida, ele explica para Meduso que quer proteger Silvana, não deixando que nada de ruim aconteça com ela.

Iara se aproxima do barco de Teófilo, mas Aquiles pede para ela levá-lo. Iara, no entanto, resolve deixá-lo livre, mas afirma que cumprirá sua promessa. Neste momento, ela faz Ágata acordar.