Topíssima (RecordTV): Andrea hostiliza Fernando e pede para ele sumir de sua vida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, novela das sete, na RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) pede para Fernando (Guilherme Seta) não procurá-la nunca mais.

Andrea não gostará da atitude de Fernando, que ajudará a polícia a colocar Taylor (Emílio Orciollo Netto) e Pedro (Felipe Cardoso) na cadeia, após desmascará-los como principais traficantes do Veludo Azul.

A jovem acredita que a prisão dos dois pode ser prejudicial para sua irmã, afinal, eles estão querendo colocar a culpa nela de todas as maneiras. Durante uma conversa que terá com o rapaz, Andrea deixará claro que não irá perdoá-lo pelo que fez.

Andrea recrimina Fernando por atitude heroica

A herdeira de Lara (Cristiana Oliveira) está decidida a não falar com ele sobre a situação. Tentando fazê-la lhe dar uma oportunidade, Fernando explicará que não tinha intenções de complicar a vida de Sophia (Camila Rodrigues).

Fernando diz: “Sei que o que fiz foi muito errado, Andrea. Tinha muita raiva dentro de mim e o Pedro se aproveitou disso pra me arrebanhar”. O rapaz acredita que ela esteja exagerando em sua atitude, afinal, eles se gostam.

Andrea não perdoa Fernando

Andrea, no entanto, se mostrará firme em sua decisão, pois não conseguirá lidar com o fato de que ele poderia ter evitado o mal que fez para sua irmã. A jovem decretará sua decisão de não vê-lo nunca mais, exigindo que ele saia de sua vida de uma vez por todas.

Mesmo arrasado pela decisão de Andrea, Fernando faz o que a jovem quer e vai embora. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Topíssima, na RecordTV, vai ao ar às 19h45, de segunda a sexta.