in

SBT lamenta morte do humorista Charles Guttenberg, o Rapadura

SBT
Publicidade

A morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido popularmente como Rapadura, pegou muita gente de surpresa. A morte foi confirmada na noite desta terça-feira (26).

Charles estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Jundiaí, cidade localizada no interior de São Paulo. O humorista passou por duas cirurgias e teve complicações após os procedimentos.

Nas redes sociais, a morte do comediante causou comoção e famosos, como Dedé Santana e Celso Portiolli, lamentaram a morte de Rapadura. O SBT também se pronunciou.

Publicidade
Publicidade

Rapadura fez sucesso na TV

No SBT, Rapadura participou de progamas como A Praça É Nossa e Programa do Ratinho. O comediante sempre aparecia ao lado de Dedé, Batatinha, Bananinha e Durão. O sucesso foi tão grande que o quadra da Praça tornou-se um programa: Dedé e o Comando Maluco.

Por isso, o SBT divulgou uma nota de pesar pela morte de Rapadura. “A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs”, diz o texto publicado pela emissora de Silvio Santos.

Local e horário do velório e enterro

O velório e enterro do corpo de Charles serão realizados nesta quarta-feira (27). O velório aberto ao público será realizado no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí. Às 14h30, o cortejo seguirá para o enterro.

Às 15h, o corpo de Charles será enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, na avenida Nelson Villaça, sem número, no bairro Jardim do Lago.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Topíssima (RecordTV): Andrea hostiliza Fernando e pede para ele sumir de sua vida

Melhor amigo de Gugu escreve emocionante carta de despedida e decide não ir ao enterro