SBT lamenta morte do humorista Charles Guttenberg, o Rapadura

PUBLICIDADE

A morte do humorista Charles Guttenberg, conhecido popularmente como Rapadura, pegou muita gente de surpresa. A morte foi confirmada na noite desta terça-feira (26).

Charles estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Jundiaí, cidade localizada no interior de São Paulo. O humorista passou por duas cirurgias e teve complicações após os procedimentos.

Nas redes sociais, a morte do comediante causou comoção e famosos, como Dedé Santana e Celso Portiolli, lamentaram a morte de Rapadura. O SBT também se pronunciou.

Rapadura fez sucesso na TV

No SBT, Rapadura participou de progamas como A Praça É Nossa e Programa do Ratinho. O comediante sempre aparecia ao lado de Dedé, Batatinha, Bananinha e Durão. O sucesso foi tão grande que o quadra da Praça tornou-se um programa: Dedé e o Comando Maluco.

Por isso, o SBT divulgou uma nota de pesar pela morte de Rapadura. “A emissora presta sua solidariedade à família do artista, em especial seu filho Pica-Pau e seus irmãos, bem como seus amigos e fãs”, diz o texto publicado pela emissora de Silvio Santos.

Local e horário do velório e enterro

O velório e enterro do corpo de Charles serão realizados nesta quarta-feira (27). O velório aberto ao público será realizado no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí. Às 14h30, o cortejo seguirá para o enterro.

Às 15h, o corpo de Charles será enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, na avenida Nelson Villaça, sem número, no bairro Jardim do Lago.